A Formiga na Maria

Ontem foi um dia especial e muito preenchido. Entre trabalho e outras tarefas, a agenda relembrava o compromisso mais importante do dia: um workshop de alimentação saudável, rentabilização e poupança na Maria Granel.

No entanto, o entusiasmo deu origem a algum receio... Se durante o dia não parou de chover, ao longo da tarde intensificou-se o dilúvio! Surgiram os telefonemas e mensagens de pessoas que devido ao mau tempo não iriam conseguir estar presentes. O que antes era um programa com casa cheia, estava agora seriamente comprometido. Definitivamente, Lisboa e chuva não combinam. A cidade estava caótica e até eu que me encontrava perto tive dificuldade em chegar a Alvalade.

Com a preciosa ajuda da Eunice, proprietária da Maria Granel, preparei tudo rapidamente. Esta loja tem mesmo alguma coisa especial que nos faz sentir em casa... Assim que me foquei no que estava a fazer, depressa esqueci todas as preocupações, de tal forma que não me lembrei de tirar nem uma fotografia [e quem me conhece sabe que fotografo sempre tudo]! Valeu-me o registo da Eunice.










Contrariamente aos meus receios, os participantes apareceram tornando este momento num fim de tarde muito bem passado. Na companhia da Bimby e entre leites vegetais, manteigas de oleaginosas, hummus ou cestinhos de aveia e banana, foi sem dúvida uma partilha de experiências e conhecimentos muito gratificante. Conheci outras pessoas e vim de coração cheio com todo o carinho que recebi. 

Um grande obrigada a toda a equipa da Maria Granel e a todos os que enfrentaram o mau tempo para estarem presentes.


NOTA DA FORMIGA:
- Quinzenalmente, as "Quintas da Maria" têm novos convidados com diferentes temas. Subscrevam a newsletter para ficarem a par de todos os eventos. O ambiente é 5 estrelas e a entrada é gratuita [coisa rara nestes dias].

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares