1 ano de Formiga


No verão de 2012 descobri a Bimby e embarquei nesta aventura de me tornar agente. Com alguns medos, sem certezas e sempre com uma pergunta a atormentar-me... Será que vou conseguir vender? A verdade é que antes de tentarmos nunca temos certezas de nada; a única certeza que eu tinha era que queria uma Bimby.

Dizem que os amores de verão ficam enterrados na areia mas quatro anos se passaram e a Bimby continua a ser a minha grande aliada na cozinha. Tem-me proporcionado muitos e bons momentos e foi também graças a ela que surgiu a Formiga Amiga.
Nos primeiros meses de 2015 sentia-me insatisfeita [ou como costumo dizer, com bicho carpinteiro] e cheia de vontade de avançar com um projecto novo. Parecia que faltava alguma coisa... Queria fazer algo diferente de forma a que os meus clientes da Bimby se sentissem inspirados a tirar ainda mais partido da sua aquisição. Para além disso, ao longo destes anos fui conhecendo várias pessoas que tinham perdido contacto com a/o agente que lhes vendeu a Bimby e que precisavam de ajuda nesse sentido.

A grande questão era: de que forma é que eu posso ajudar sem ser por email ou telefone? Depois de algum tempo a pensar no assunto, em Abril decidi avançar. Comecei por fazer uma página no facebook mas numa questão de dias cheguei à conclusão que o blog era inevitável. No fundo era a plataforma que mais se adequava a esta ideia pois iria permitir-me partilhar receitas e outros assuntos pertinentes de forma a estarem sempre disponíveis para consulta.

Um ano depois, sinto-me cada vez mais feliz com este cantinho no qual consegui reunir as coisas que mais gosto de fazer: fotografar, escrever, cozinhar e claro, a minha profissão [designer]. Outros seguidores que não conheço pessoalmente passaram a acompanhar a Formiga Amiga e a todos agradeço as mensagens de incentivo ou apenas os pedidos de ajuda no que diz respeito à Bimby.

Aos que me acompanham, um grande obrigada! E que venham muitos anos na vossa companhia :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares