Saudades deste blog!

Créditos: Unsplash // Hello I'm Nik


Não há nada como uma quarentena forçada para sentir falta de projetos, como este, que foram tão especiais para mim. Nestes momentos, fico espantada como o tempo passa depressa... Um ano e meio sem vir aqui! Talvez a pandemia e um novo isolamento forçado estejam a ter em mim este efeito... Senti falta da comunidade que havia em torno da Formiga Amiga - o nome com o blog foi fundado.

Para quem desconhece, este blog nasceu enquanto eu trabalhava na Bimby, como forma de partilhar receitas e outras informações pertinentes com os meus clientes. Foi o meio que encontrei de os incentivar a rentabilizar o seu investimento, ao mesmo tempo que lhes mostrava o outro lado: para além de vender a máquina, também eu era uma grande fã e utilizadora diária.

Apesar do blog ter ficado quase inativo com a minha saída da empresa em 2017 (não porque já não utilize a Bimby mas porque me dediquei a outros projetos), ficou sempre o bichinho de vir cá de tempos a tempos. A verdade é que a vida segue, o tempo não estica e acabamos por arrumar algumas ideias na gaveta, na esperança de que um dia as consigamos retomar.

Nunca me fez sentido acabar para sempre com o blog e talvez possa mesmo vir a ser um escape neste momento de pandemia. Como devem imaginar, num ano e meio muita coisa acontece... E, claro, há muitas receitas para partilhar.

Tenho a certeza que estes dias difíceis que se avizinham vão ser muito melhores na vossa companhia!

Comentários

Mensagens populares