Um catering para 150 a 200 pessoas [ou o maior desafio de sempre da Formiga Amiga]

Sair da zona de conforto tem tanto de desafiante como de assustador, e sem dúvida que é nestas ocasiões que testamos os nossos limites e as nossas capacidades.
Quem me segue nas redes sociais, sabe que tenho um grande interesse pela culinária, sendo esta uma actividade que tenho vindo a desenvolver em ambientes mais familiares. Quinta-feira foi o dia em que me atirei para fora de pé, sendo responsável pelo catering para a inauguração do novo espaço da Full Fill, e para a qual contavam com o modesto número de 150 a 200 convidados!


Confrontada com o desafio de fazer um catering para tanta gente, a minha reacção inicial foi não me aventurar. Para além de ser da opinião que devemos deixar certos assuntos para quem tem experiência, tinha plena consciência da responsabilidade e do que estava em causa. No entanto, os clientes em questão não aceitaram o meu "não" tendo conseguido a proeza de transformá-lo num "sim". Devo confessar que fiquei tão entusiasmada como assustada e nos dias seguintes surgiram muitos medos... Medo do desconhecido, medo de não ser capaz, medo de alguma coisa falhar, por isso fiz a pergunta que faço muitas vezes: "se eu não tivesse medo, o que é que fazia?". Neste caso, aproveitava a oportunidade e tentava aprender e crescer com a experiência. E foi o que fiz.

Infelizmente, não tive tempo para fotografar nada, tendo conseguido apenas disparar o telemóvel no meio da correria, duas vezes e em segundos.

Parfaits de iogurte grego com frutos vermelhos e granola lola


Para terminar, só posso agradecer a todos os que contribuíram para o sucesso desta experiência, que teve tanto de enriquecedora como de esgotante! Ao Luís e à Susete pelo desafio, à Isaura por me ter recomendado, ao João Pedro [meu braço direito], à Maria Granel pelos maravilhosos chás que disponibilizou para o evento e por serem sempre tão atenciosas comigo, e a todas as pessoas que vieram ter connosco para elogiar o nosso catering.

Muito obrigada!

Comentários

  1. Querida Sofia, foi um PRAZER trabalhar contigo. Mais desafios virão... a Full Fill é assim ... Parabéns!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, Susete! Também gostei muito desta experiência :) um beijinho e até breve!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares