Bater natas do Aldi na Bimby

Há já algum tempo que ouvia dizer maravilhas das natas para bater do ALDI. Confesso que as minhas preferidas são as natas frescas da Longa Vida mas também é verdade que são as mais caras. Como é sempre bom ter alternativas, e já que tenho o ALDI perto de casa, decidi testar esta marca.


Guardei as natas de um dia para o outro no frigorífico e, cerca de 30 minutos antes de as bater, passei-as para o congelador. Ao mesmo tempo, coloquei o copo da Bimby no frigorífico para ficar bem frio. 
1 minuto e 40 segundos foi o tempo que demorei a bater 2 pacotes de natas Milsani na Bimby.


Para terminar, partilho convosco este link que encontrei na internet. Trata-se de um comparativo muito completo de 13 marcas de natas para bater [tiro o chapéu à pessoa que se deu ao trabalho de repetir este processo 13 vezes!], mas atenção pois as natas não foram batidas na Bimby, pelo que os tempos referidos podem variar. Neste link podem ainda encontrar informações como a proveniência, os ingredientes e o valor nutricional de cada marca testada.

Comentários

  1. Achei a partilha fantástica! Eu na Bimby não costumo bater natas, tenteu uma vez e não correu bem, mas não me lembro da marca que usei, tenho de voltar a tentar! Achei mesmo muito interessante.

    Beijinhos Ana
    http://acasinhadasbolachas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Mesmo que algum dia as natas passem a manteiga, não as deite fora. Aproveite e siga a receita de manteiga que vem no livro da Bimby.
      Um beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares