Paradontax - desafio 14 dias


Chegou pelo correio um kit Paradontax enviado pela youzz, com um desafio para experimentar esta pasta de dentes durante 14 dias. Paradontax é um dentífrico especialmente concebido para os problemas nas gengivas que contém bicarbonato de sódio, seis extratos de plantas naturais e flúor.

Se há coisa com que me preocupo no dia-a-dia é com a higiene oral e, felizmente, nunca tive problemas nesse sentido. No entanto, desde que um siso se lembrou de nascer que tenho tido algumas dores [incluindo nesse lado da cabeça] e desconforto, especialmente quando passo a escova nessa zona. A verdade é que a culpa é só minha... Por não gostar nada destas brincadeiras, tenho andado a adiar o inadiável. Mas nas últimas semanas lá acabei por me mentalizar que já não tenho 10 anos e enchi-me de coragem para marcar a bendita consulta para extrair este menino.
Entretanto, vou começar a minha experiência com Paradontax e depois digo-vos como correu.

Se quiserem, poderão inscrever-se na youzz [introduzir o código zr26vn5caa] que é um site que vos permite testar produtos de forma gratuita. Só têm de ir respondendo aos questionários que vos interessam e esperar que chegue a vossa vez!


Comentários

Mensagens populares