formiga amiga


Fui apelidada de "formiga" há uns bons anos atrás, por andar sempre de um lado para o outro a fazer alguma coisa. E ainda hoje não consigo estar parada durante muito tempo. Tenho sempre mil ideias e projectos e é provável que tivesse de andar aqui até aos 100 anos para os conseguir concretizar.
No entanto, há uma coisa que me dá muito prazer: ajudar os outros. É algo que realmente me preenche enquanto pessoa e enquanto Agente Bimby.
Por isso mesmo decidi desafiar-me a mim própria de forma a estar ainda mais presente. E que melhor maneira do que uma página no facebook? Claro que depressa percebi que com ela vem (inevitavelmente) o blog. E por isso aqui estou eu! Não prometo que este seja um espaço 100% Bimby porque a vida é feita de tantas coisas boas que seria demasiado redutor. Mas será certamente um blog que me deixe feliz.

Até já!

Comentários

Mensagens populares