O 1º aniversário da Maria Granel

Há um ano entrava pela primeira vez numa nova mercearia de bairro em Alvalade, que se distinguia das restantes por vender exclusivamente produtos biológicos a granel. Tratando-se de uma loja pioneira, compreendi de imediato a sua importância e a revolução que este conceito poderia representar, não apenas em Lisboa mas a nível nacional. O que eu não percebi, foi o que iria representar para mim a descoberta daquela loja.


Ontem, na festa do seu primeiro aniversário, perguntaram-me o que significa para mim a Maria Granel. Família foi a primeira palavra que me ocorreu. Um ano depois, a "Maria" tornou-se numa pequena e saudável família que eu ganhei na minha cidade e que, em cada visita, tem a capacidade de me fazer sentir em casa. 
E tal como numa família, que está sempre presente nos momentos mais importantes, ontem juntámo-nos para celebrar o primeiro de muitos aniversários!



Devo dizer-vos que o bolo de aniversário era maravilhoso! Fica a dica: caso tenham algum evento e precisem de um bolo saudável, contactem a The Love Food.


No fim, ainda tivemos direito a presentes personalizados [no meu caso, um frasco com perpétuas roxas].


Muitos parabéns Maria! Para o ano há mais.

SaveSave

Comentários

Mensagens populares