Compras online - Iswari

Durante os três meses de verão trabalho todos os dias sem parar, pelo que há dias em que simples tarefas como ir às compras podem revelar-se numa pequena tortura. É nestes momentos que as compras online se tornam altamente vantajosas.
Pela primeira vez, experimentei fazer uma encomenda no site da Iswari e só tenho a dizer maravilhas! Desde que fiz o pagamento até ter recebido a encomenda confortavelmente no trabalho, passaram cerca de 24h. Foram muito rápidos e eficientes [e com a minha compra ainda recebi um chocolate de oferta].


Mas porque não é nos bons momentos que se vê a qualidade das empresas e do respectivo pós-venda [muito pelo contrário], vou partilhar convosco um episódio da minha experiência... Quando abri a encomenda, reparei que as embalagens tinham uma espécie de pó à volta e depressa percebi que uma delas vinha mal selada. Tirei fotografias à embalagem, enviei um email explicando o sucedido e, acreditem ou não, em menos de 24h estavam a entregar-me uma nova embalagem e ainda um segundo chocolate de oferta!

Devo dizer que nos dias de hoje já não estou habituada a este tipo de tratamento [10 estrelas]! Sem dúvida que esta empresa é um exemplo a seguir. Super rápidos na entrega das encomendas e ainda mais rápidos na resolução dos problemas. Recomendo a 100%.

Comentários

  1. Obrigada pela post! É sempre informação útil a guardar! :)

    Beijinhos Ana
    https://acasinhadasbolachas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares